Paixão de Verão

O Restaurante

O Restaurante

O Restaurante Paixão de Verão é um dos pioneiros no ramo de turismo da Praia dos Ingleses. A oito metros do mar e do centrinho dos Ingleses, o restaurante é administrado pelo proprietário e sua família há mais de duas décadas. Em 1979, no inicio do Paixão do Verão os turistas e a comunidade eram servidos em um quiosque com algumas delícias da gastronomia açoriana, caldo de cana, milho verde entre outros.

O bairro cresceu, melhorou a infraestrutura e sua beleza ficou conhecida no mundo inteiro. Turistas são atraídos pelas praias, pela gastronomia potencializando a exuberância do local. Assim a família Silveira investiu no ramo e hoje é um dos restaurantes mais tradicionais e renomados do Norte da Ilha de Santa Catarina.

O Paixão de Verão é especializado em frutos do mar, mas também conta com outros tipos de pratos, como massas, carnes, frangos entre outros. Destaca-se por sua localização frente ao mar e para a avenida central dos Ingleses, pelo belo e aconchegante ambiente, e principalmente pelo sabor especial dos pratos da casa, bem como pelo excelente atendimento.

 

Possuímos Espaço Para Eventos e Jantares

Disponibilizamos ou o mezanino 70 pessoas ou o salao principal 120 pessoas, para almoços ou jantares de formaturas, de aniversários, happy hour, almoço ou jantar de casamento ou empresariais.

Funcionamos o ano todo

Possuímos estacionamento

Aceitamos reservas


Programa ReÓleo

O Programa ReÓleo é um programa que atua de maneira efetiva para reduzir o impacto que o descarte do óleo de cozinha provoca no sistema de esgoto de Florianópolis. E nós, do Restaurante Paixão de Verão, por consciência e respeito à população e à natureza participamos deste programa promovendo o descarte adequado do óleo saturado.